segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Palmeira das Missões Fórum da Mulher promove Festa das Máscaras 2016

Com o objetivo de integrar as mulheres palmeirenses em um ambiente lúdico, saudável e divertido o Fórum Municipal da Mulher de Palmeira das Missões promoveu, na noite da sexta-feira, 9, a 3ª edição da Festa das Máscaras. O evento ocorreu na Sede da Associação dos Funcionários Municipais.
A presidente interina do Fórum Sara Ávila falou sobre o evento. “Há 11 anos, no mês de março, o Fórum realiza atividades de valorização da Mulher e ao longo do ano trabalha em parceria com o Conselho Municipal da Mulher (COMDIM) e com a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Mulher, entre outras entidades. Esta festa vem celebrar o trabalho desenvolvido entre as diretorias, colaboradoras e participantes dessas atividades em prol da mulher em nosso município”, afirmou.
Durante a festa, a Sra Marilu Bueno passou a faixa de Rainha do Fórum da Mulher para a Sra Lizete Bonaldo. Após receber a faixa a rainha do Fórum da Mulher 2016 agradeceu emocionada e se colocou à disposição para a realização de um trabalho comprometido com as causas da mulher.

Assessoria de comunição 20° CRE
Crédito: Rita Ferraz/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário