quarta-feira, 21 de junho de 2017

Pinhal se destaca no aumento do índice do ICMS

Projeção é de que o município terá 14,1% de acréscimo para 2018, sendo o segundo maior da Amzop e o oitavo maior do Estado
Foi divulgado na segunda 19, o Índice Provisório do Retorno do ICMS para o ano de 2018. O Município de Pinhal tem muito a comemorar, afinal, desponta entre os melhores do Estado e consequentemente da região em se tratando de aumento no índice.
O ICMS é o imposto que incide sobre a circulação de mercadorias e serviços. A projeção de aumento para o ano de 2018 para Pinhal é de 14,1%. Segundo dados da Secretaria Estadual da Fazenda, divulgados pela Famurs, este é o segundo maior aumento entre os 43 municípios da Região da Amzop e o oitavo maior do Estado, contando os 497 municípios gaúchos.
O prefeito de Pinhal, Edmilson Pedro Pelizari, destaca que esta conquista se deu graças a um trabalho sério e competente empreendido pela Administração Municipal, através da Secretaria de Finanças, com apoio das demais secretarias e equipes, sempre contando com o empreendedorismo da Comunidade.
O gestor cita ainda os incentivos concedidos pelo Município na área de geração de emprego e renda nas áreas rural e urbana. “Temos trabalhado incessantemente para alavancar o crescimento de atividades chaves como suinocultura, bovinocultura leiteira e indústria”, resume Pelizari.
O resultado também é comemorado pelo vice-prefeito Luis Carlos Pinto Ribeiro e toda a equipe. “Parabéns a comunidade Pinhalense por acreditar que é possível crescer mesmo em épocas de dificuldades”, salientam os gestores.


Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal


Nenhum comentário:

Postar um comentário