terça-feira, 4 de julho de 2017

Ginásio da Linha Zambiazi em fase de conclusão

Investimento beira meio milhão de Reais para construção do empreendimento
O novo pavilhão da comunidade da Linha Zambiazi está em fase conclusão em Pinhal. O investimento beira a marca de meio milhão de Reais. Junto ao Governo Federal o Município conquistou 350 mil Reais, o restante é contrapartida da Administração contando os investimentos em aterramento e terraplanagem.
Agora com o novo ginásio a comunidade contará com uma sede ampla e moderna para a realização dos seus encontros festas e eventos, além da pratica esportiva. Os recursos do Governo Federal foram liberados através do Ministério do Esporte, com auxílio do deputado federal Danrlei de Deus.
O prefeito Edmilson Pedro Pelizari acompanha de perto o avanço da obra e destaca que o investimento na comunidade é muito importante a medida que influencia na melhora da qualidade de vida das famílias do interior e influencia na permanência de jovens no meio rural.
“Este projeto, bem como investimentos em outras comunidades, sempre foi uma das nossas prioridades a frente da gestão pública municipal, com o objetivo de valorizar as pessoas e as famílias”, resume Pelizari.

Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal


Nenhum comentário:

Postar um comentário