quarta-feira, 5 de julho de 2017

STR de Pinhal realiza Assembleia e elege nova diretoria

Luis Carlos Pinto Ribeiro é o novo presidente, eleito por aclamação tendo Ivone Signor como vice
Na tarde da última sexta 30, aconteceu no Auditório do Centro Administrativo a assembleia geral extraordinária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Pinhal com eleição e posse da nova diretoria.
Para a próxima gestão foi eleito Luis Carlos Pinto Ribeiro como novo presidente, tendo Ivone MariussiSignor como vice. A assembleia contou com grande participação de associados do Sindicato e lideranças locais e regionais.
O processo de eleição se deu por aclamação já que apenas uma chapa foi apresentada a comissão eleitoral. O novo presidente destacou que conduzir a entidade é um grande desafio, principalmente neste momento em que os agricultores sofrem com juros desfavoráveis para o financiamento da produção e podem perder direitos importantes já conquistados.
“O que podemos adiantar é que vamos batalhar muito pela nossa categoria que representa a produção de alimentos no campo para alimentar a cidade”, resume Ribeiro. Por 12 anos a entidade foi presidida por Ivone Signor que agora assume a vice-presidência.
A presidente anterior disse entregar a presidência da entidade com a certeza do dever cumprido diante da necessidade de dedicar mais tempo a sua família e a sua propriedade rural.


Edevaldo Stacke/Ascom Pinhal

Nenhum comentário:

Postar um comentário