segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sicredi Alto Uruguai RS/SC organiza mais de 140 Reuniões de Núcleo

Durante os meses de setembro, outubro enovembro, as 27 agências da Sicredi Alto Uruguai RS/SC realizam suas Reuniões de Núcleos destinadas aos associados e à comunidade local. Para este ano, a cooperativa prevê 144 reuniões, contemplando os 184 núcleos. O processo faz parte do Programa Pertencer e têm caráter informativo, para debater assuntos relacionados à gestão e ao desenvolvimento da Cooperativa.
As Reuniões de Núcleo visam reforçar o posicionamento da cooperativa em ser uma instituição financeira da comunidade e o relacionamento, pois é um momento de aproximação com os associados. Os principais assuntos serão o planejamento de longo prazo da Cooperativa, campanha promocional Super Sorte Cooperada, resultados do primeiro semestre e perspectivas para o cenário econômico regional.
“Primamos por realizar anualmente estas reuniões, pois entendemos a importância dos associados estarem próximos da cooperativa e compreendendo os resultados e estratégias do empreendimento”, reforça o presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC, Eugenio Poltronieri. Os interessados em participar podem buscar mais informações nas agências da Sicredi Alto Uruguai RS/SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário