quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Administração de Pinhal inaugura ginásio na Linha Zambiasi

Prefeito Pelizari assinou ordem de serviço para mais duas obras em comunidades do interior
Na manhã do último domingo 22, a Administração Municipal de Pinhal entregou oficialmente para a comunidade da Linha Zambiasi um novo ginásio com quadra poliesportiva, medindo 630 metros quadrados. Os atos inaugurais aconteceram no dia em que a Comunidade também promoveu grande festa.
O investimento na construção do novo ginásio ultrapassou a marca de meio milhão de Reais, sendo R$ 350 liberados através de emenda parlamentar do deputado Danrlei, ex-goleiro do Grêmio, hoje no PSD. O deputado esteve representado nos atos inaugurais por seu chefe de gabinete,João Grando.
No mesmo ato o prefeito Edmilson Pedro Pelizari também assinou a ordem de serviço para a execução de obras em mais duas comunidades, na Linha Santo Antônio, pra a construção de quadra poliesportiva e adequação de estrutura já existente, e na Linha Baixo Xaxim construção de churrasqueira e cancha de bocha, com um investimento total de R$ 605 mil.
Em seu pronunciamento o prefeito agradeceu a atenção dos parlamentares que destinam recursos aos municípios, nesta ocasião em especial ao deputado Danrlei. O gestor destacou ainda outras obras que estão em andamento, como a reforma, ampliação e modernização do ginásio Municipal de Esportes e a construção de uma quadra esportiva com grama sintética.
Também se pronunciaram na solenidade o vice-prefeito, Luiz Carlos Pinto Ribeiro, o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Claudiomiro Pelizari, João Grando, chefe de gabinete do deputado Danrlei, e o coordenador da comunidade, Valdecir Clemente. A benção ao empreendimento foi celebrada pelo padre Anderson Pelizari.


Fotos: Ana Alice Stacke



Nenhum comentário:

Postar um comentário