quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Programa “Água Limpa” chega ao poço número 160

Comunidade da linha Ardenghi em Sagrada Família é a mais recente beneficiada
Na tarde da última segunda 23, o Grupo Creluz entregou aos associados da Linha Ardenghi, Sagrada Família, o projeto de ligação do poço número 160 do Programa Água Limpa, que neste ano de 2017 está completando 15 anos de atuação.
Na ocasião os associados daquela localidade também acompanharam uma palestra sobre a atuação da Creluz, sua história cinquentenária, evolução, atuação social e ambiental, além do incessante trabalho na geração e distribuição de energia de qualidade e seus inúmeros desafios nos dias atuais.
O novo poço a ser ligado pelo programa, beneficiará mais de 30 famílias no interior de Sagrada Família. O presidente do Grupo Creluz, professor Elemar Battisti, destaca que este é um dos programas mais importante já promovidos pela empresa, pois vem melhorando significativamente a qualidade de vida de milhares de famílias associadas nos últimos anos.
Segundo as lideranças de comunidades atendidas, o Programa ajuda muito, afinal fornece gratuitamente toda a ligação da moto bomba até a rede de distribuição de energia mais próxima, na área da Creluz, sendo este o material mais caro para ser adquirido e consequentemente o investimento mais alto.
O ano de 2017 tem sido especial por estar marcando os 15 anos do Programa Água Limpa, com atividades sendo promovidas em toda a área de atuação do Grupo Creluz. A continuidade do “Água Limpa” é assegurada pelo direção da Cooperativa.


Edevaldo Stacke/AscomCreluz




Nenhum comentário:

Postar um comentário